Image Map

9 de março de 2012

Tirinhas

 Oi, meu nome é Lara. Tenho outro blog, o Rascunho-Errado mas mesmo assim aceitei o convite para participar do Doce de Menta junto com a Sofia. Se quiser saber mais sobre mim é só ler o about!

 Bom, uma coisa que amo é tirinhas fofas. Você provavelmente já leu alguma no Tumblr ou WeHeartit. Agora com essa moda do Facebook todos amam memes, na verdade quando entro no Facebook são milhares de páginas apenas de memes e com toda essa modinha as pessoas acabam esquecendo das verdadeiras tirinhas, que me fazem rir não do Fuu..., Poker Face e Like a Boss me fazem rir de tão ingênuas e fofas que são, com problemas que por mais simples que sejam são uma enorme complicação para os personagens. Então para espalhar um pouco de toda essa fofurice que as tirinhas tem vou postar algumas aqui: 










Créditos: Tirinha

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários

  1. Oi Lara!
    Pois é, o que mais há no Facebook são tirinhas de Memes! Eu gosto muito dessas tirinhas que você colocou no post, ficou muito bom.
    Beijos!! =3

    http://onzehorasdanoite.blogspot.com/
    http://prooximaparada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hér!
      Awn, muito obrigada viu?
      Beijos, *--*

      Excluir