Image Map

3 de abril de 2012

Harry Potter

 Hoje fazem 8 meses e 19 dias que Harry Potter acabou e me bateu uma saudade que resolvi postar aqui sobre isso. 

  Acompanhar 7 livros, 8 filmes, 7 Horcruxes, 1 Armada, 1 escola, 1 autora, comensais da morte e dementadores, bruxos e elfos por 13 anos não foi uma tarefa fácil mas os Potterianos conseguem e com muito orgulho. Orgulho de uma cicatriz, orgulho de um Neville tímido que salvou a todos e demonstrou mais coragem que todos ali descrevidos, de um Rony desajeitado que foi forte até nas piores situações, de uma Hermione arrogante que com sua inteligência passou por todos os obstáculos, de um Dumbledore incompreendido que morreu mas deixou aqui sua sabedoria e seus ensinamentos, de um Snape vilão que se tornou o meu herói, de um Harry que é simplesmente indescritível. Harry Potter que é simplesmente Harry Potter,  meu senhor. Como o chamava o elfo Dobby, fiel até a morte. Obrigado J.K Rowling por ter transformado minha vida em algo mágico! (Lara)


 Espero que as Potterianas e Potterianos sintam o mesmo que eu, vamos a umas fotos pra relembrar aquelas histórias:







Beijos mágicos pra vocês!

Nenhum comentário