Image Map

12 de abril de 2012

Enrolados Para Sempre!

Oi oi galera!! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro o filme Enrolados! E hoje, vou postar aqui no blog, a cena do curta-metragem Enrolados Para Sempre

No curta-metragem, Pascal e o cavalo Maximus correm contra o tempo para achar as alianças que perderam antes do aguardado "sim" na hora do casamento de nossa adorada princesa Rapunzel.

Confira =)


E aí, gostam de Enrolados? Estão querendo ver Enrolados Para Sempre? Me contem!!

Um beijo e até a próxima postagem! :D

Informações: Planeta Disney

4 comentários

  1. Eu adoro esse filme, estou louca par ver a continuação *---*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse filme!!! Estou louca para ver Enrolados para sempre, pena que vai ser um curta, queria taaaanto que fosse outro longa..
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme com minha família e dei muitas risadas! Gostei demais! Vendo este trechinho me deu vontade de assistir Enrolados Para Sempre! rs Feliz Dia do Livro para você também, Sofia! Seu blog é realmente doce, assim como você também deve ser. (: Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa Thaís, você não sabe o quanto eu fiquei feliz lendo esse comentário! Muito obrigada mesmo, viu? *-* Beijos

    ResponderExcluir