Image Map

10 de abril de 2012

Tchau!


Oi gente ou será tchau gente? Enfim, eu (Lara) vou sair do blog. Não queria fazer isso mas era necessário. Não sou boa com despedidas mas posso tentar. Esse blog foi criado com todo carinho por mim e a Sofia mas então como eu já tinha o meu blog já ficava um pouco pesado mas aceitei mesmo assim. Então começaram as notas baixas e minha mãe começou a diminuir o meu tempo no computador e aí ficou bem pesado. Enfim, o Doce de Menta era apenas mais um a preocupação e de preocupações já estava cheia! Por isso tomei essa decisão, mil desculpas a vocês por isso e por ficar tão pouco tempo aqui... Desejo todo o sucesso do mundo ao blog e vou estar sempre o apoiando. O intuito do blog, como está na descrição era deixar o mundo um pouco mais fofo e posso garantir que a minha vida por esse pouco tempo que fiquei aqui se tornou mais doce! Tchau e beijos doces a vocês, :3

Nenhum comentário