Image Map

19 de setembro de 2012

Desafio Das 31 Unhas

Olá! Como já devem ter visto no título do post, hoje vim falar sobre um Desafio! O Desafio Das 31 Unhas está rolando no Flickr, acho que desde o começo do ano, mas descobri não faz muito tempo não. Fiquei com vontade de participar, mas como eram muitas unhas acabei decidindo que não. Só que a vontade foi aumentando cada vez mais e decidi convidar uma amiga para fazer comigo, aí seria melhor. Então, convidei uma amiga e ela aceitou! rs

No Desafio, você precisa fazer 31 unhas ~sério Sofia?~. Só que você vai fazer no seu tempo, ou seja, você pode fazer de dois em dois dias, 1 unha por semana e assim vai, você escolhe. Só que é importante fazer todas as unhas na ordem certa. Para ver a imagem com as unhas que você precisa fazer e saber mais sobre o Desafio Das 31 Unhas, visite a página no Flickr.

Então, eu já fiz a primeira unha do Desafio, que são as unhas vermelhas!


Primeiro, peço desculpas pela foto! Sei que não está muito boa, mas foi a melhor foto que consegui bater. Na próxima unha, vou tentar tirar uma foto melhor, sério. Até porque bati foto da mão direita, então... 

Eu usei duas camadas de um esmalte vermelho da Avon, que infelizmente não sei o nome! E uma camada do Top Coat roxinho Risqué Technology, que encolhe o esmalte ~todaschora~.

Pintei as unhas domingo, mas só deu de postar hoje. Estou super empolgada com o Desafio e louca para a próxima unha! Haha Pretendo postar todas as unhas do Desafio aqui no blog, e espero que vocês gostem!

O que acharam do Desafio? Quem aí topa fazer? Por hoje é só, até galera.

2 comentários

  1. Amo unhas vermelhas, mas eu nem uso nem 5 unhas, imagina 31? HSAUSHASHASUHAS
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YGSGYSYGSGYSYGGYS sou apaixonada por esmaltes e to muito empolgada com o desafio! Beijos :3

      Excluir