Image Map

21 de dezembro de 2012

Eu Assisti: Branca de Neve e o Caçador

Relouuu!!! Como vocês estão? Hoje vim falar sobre um filme que assisti (jura sofia?) e, pela primeira vez aqui, não gostei muito.  


Título: Branca de Neve e o Caçador / Snow White and the Huntsman
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura
Duração: 129 min
Censura: 12 anos
Ano de produção: 2012
Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Primeiramente, não é um filme que eu recomendo à vocês. Decidi falar sobre ele por aqui simplesmente para saber o que vocês acham do filme. 

Na minha opinião, a história é boa. Acho que o livro deve ser melhor que o filme. Sinceramente, achei o filme meio chato e estava esperando muito mais. Ficou por desejar! 



Alguém aí já viu? Se sim, fala o que achou aqui!!! Eu adoraria saber, rsrs. E era isso pessoal, até =)

8 comentários

  1. Assisti e me decepcionei um pouco, achei que fosse melhor, sei lá, haha.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também! ASYSTFASTFASTF Bom ver você por aqui, beijos

      Excluir
  2. Assisti faz um tempinho já, eu gostei, mas ao mesmo tempo não gostei, rs. Difícil de explicar. Acho que a direção me agradou, mas a modificação da história levada mais pra esse lado de "filmes desse tipo" não... Enfim, hauisha Feliz 2013! Beijão! <3

    xoxo ;*
    Isa Secol

    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GYAGYSGYSGYYGSYGSGYAS Feliz 2013, tudo de bom para você!!! Beijosss

      Excluir
  3. Oi!! Eu comecei a ver o filme, mas o download deu problema e parei na parte do monstro do pântano. Bem, até ela chegar na floresta louca e mal assombrada estava legal, mas a parte que ela encara aquele monstro e ele sai de fininho, acabou com todas as minha expectativas. Nem sei se vou terminar de ver... além disso (com todo respeito aos fãs, aushauhsau) acho a Kristen tão 'morta'. Dá até agonia! Hehe. E qual nota você daria ao filme (de 0 a 5)?
    www.luiza-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O filme é muito sem sal. Eu gosto da Kristen, mas sei lá! GYASYGSYGASYG Acho que minha nota é 1 (no máximo 2)! ASGYASYGASYGSAYG Beijos

      Excluir
  4. Eu já assisti também e é super legal! Quando fiquei sabendo da possibilidade da Kristen não participar da sequência, fiquei triste, ela ficou ótima no papel! Beijinho

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Não sabia que teria outros filmes, rs. Mesmo não gostando desse, quem sabe eu veja os outros? hehe beijos

      Excluir