Image Map

11 de dezembro de 2012

Eu Assisti: Um Homem de Sorte


Título: Um Homem de Sorte / The Lucky One
Gênero: Drama
Duração: 101 min
Censura: 12 anos
Ano de produção: 2012
Sinopse: Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

Acho que preciso aprender a falar sobre o filme sem contar ele inteiro. rsrs Então, depois de encontrar Beth, a mulher da foto, no canil, Logan meu gatíssimo Zac consegue trabalhar lá e ficar sempre por perto de Beth. Várias coisas acontecem durante o filme (jura sofia?) e Logan acaba ficando amigo de Ben, filho de Beth. Viram como eu sou péssima com isso? Preciso melhorar, sério! rs

Minha opinião: filme maravilhoso, vale muito a pena assistir! Se preferir, antes de correr para a locadora, assista o trailer! =)


Era isso! Beijos, e bom filme! rsrs

6 comentários

  1. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti ele na sexta feira, acredita Sofia? hihi. Eu gostei muito...
    a história é muito bonita e o desenvolver dela no filme foi bem emocionante... Eu só achei que faltou um pouco mais de impacto! Sabe?! Mas fora isso, é realmente um filme muito bom de se assistir. Também recomendo :) hihi. Ah! Você quer fazer parceria com meu blog?
    Tem um banner no tamanho 120x60 pra me mandar? Se sim, me passa e eu coloco você na área de parceiros :D Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rs Ah sim! É mesmo muito bom de assistir! =) hehe Awwww, quero sim! Falo melhor contigo pelo facebook, hehe. Beijos!

      Excluir
  3. Quero muito assistir esse filme, só tô em dúvidas se leio o livro primeiro, parece muito bom!

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishh, não sei te dizer! Mas acho que os dois são muito bons =) beijos Jaque!

      Excluir