24 de dezembro de 2012

Natal

adorei essa imagem, é um amor

Oláaaaa! Pois é galera, o ano passou rápido, muito rápido, e hoje é véspera de Natal!!!!!!! E aqui estou eu hehe não podia deixar de aparecer por aqui hoje! 

O  Natal para mim é realmente uma data muito especial! Tem gente que diz que não gosta de Natal porque as pessoas são falsas e bla bla bla. Tudo bem, cada um pensa o que quiser! Mas, não vamos confundir as coisas né?

Eu adoro o Natal! É uma data especial que me lembra muito família, felicidade, perdão e amor! Não é falsidade nem nada, mas vai dizer que você gostando ou não de Natal não lembra isso? Não tem porque achar falsidade as pessoas tentarem ser melhores no Natal do que foram durante o ano. É claro que o certo é ser uma pessoa boa durante o ano todo, mas nem todos conseguem e tentam ser pelo menos no Natal. Isso não é falsidade! O que não vale é botar uma máscara e fingir ser uma pessoa boa somente no Natal. 

Creio que nessa época do ano é bom tentarmos mudar hábitos ruins que temos e na maioria das vezes, não gostamos de ter. É difícil mudar, mas vale a pena né?! É sempre bom!

Então, quero agradecer todos vocês que acompanham o blog!!!!!! Muito obrigada por cada visita e comentário! Isso me dá cada vez mais vontade de vir aqui e postar sempre que possível, e claro, com muito amor! <3 Obrigada por tudo! E um feliz Natal!!!!! Beijos

2 comentários

  1. Feliz natal, muito sucesso pra você! beijos
    seguindo..
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que seu natal tenha sido ótimo e um feliz 2013, tudo de bom! Obrigada por seguir, beijos!

      Excluir