Image Map

18 de janeiro de 2013

5 on 5: férias

Oláaaaaa! Como é bom aparecer por aqui! ♥ Esse ano irei participar de um projeto de fotos com mais 4 meninas que convidei. As meninas são blogueiras incríveis e fiquei realmente muito feliz quando aceitaram o meu convite! Mas Sofia, como funciona o 5 on 5? Todo mês um número tal de blogueiras posta tal número de fotos no dia tal. No nosso caso são, 5 blogueiras que postam 5 fotos em todo dia 5.

Como estou passando minhas férias na praia, não consigo atualizar o blog e por isso só estou postando hoje! Peço desculpas =) Então, vamos as fotos?


Não sei se vocês sabem, mas eu não gosto de praia. Na verdade não é bem não gostar, sei lá, é não sentir vontade de ir. Mas, mesmo assim, passo minhas férias na praia. rs Mas, se tem uma coisa que acho lindo, são fotos tiradas na praia! E essa ficou um amor :D

Não sou a pessoa mais criativa desse mundo, como vocês podem ver. çkasçksçkskç Mas, ficou uma graça essa foto! Sem falar que é tão bom molhar os pés na água! çasçkasçkasçksak


Achei esse siri tão bonitinho que não resisti. E sim, ele está de cabeça para baixo. rsrs Achei mais bonitinho! Ele é azulzinho, um amor =)














Tirei essa foto com o celular, mas quis botar aqui para registrar o momento! Pizza com as amigas é sempre bom, né?! Quero ver se vocês adivinham o sabor da pizza! açskkaçskçsçkskas ~desafio~



Olha a minha não criatividade aparecendo por aqui de novo! Outra foto com pés na água, porém agora meus pés estão na piscina! heheheh Também bati essa foto com o celular, mas foi um dia tão bom com as amigas que não podia deixar de aparecer por aqui!


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! E quero dizer que essa era a novidade surpresa! açksaçksçkasçkas Um projetinho de fotos aqui no blog para vocês verem como mando bem (ou não) nas fotografias! E ta vendo essa menininha fofa aí? Ela vai começar a fazer parte das postagens do blog de agora em diante! Sempre quis, mas nunca conseguia, até a Karine linda me ajudar com isso! Obrigada!

Agora entra no blog da Jaque, Lara, Becky e Iza que estão fazendo o projeto comigo! Essas lindas blogueiras arrasaram nas fotos do projeto! Por hoje é só! Acho que não esqueci de nada hehehe beijos! 

4 comentários