Image Map

23 de janeiro de 2013

Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Olá! O post de hoje é sobre os lenços removedores de esmalte da Océane! Minha mãe comprou um para mim (obrigada mãe) e decidi falar um pouquinho sobre eles por aqui.

A embalagem vem com 25 lenços. Os meus lenços tem a fragrância wild strawberry, mas existem outras fragrâncias, como sweet vanilla, acqua breeze e os lencinhos sem perfume.

Já li que a fragrância dos lencinhos incomoda algumas pessoas, mas não é o meu caso. Gostei e não fiquei enjoada, é um cheirinho docinho e bom! Vamos as fotos?



Minhas unhas já estavam em um estado bem complicado! çksakçsçkaskçsçkskas 

Usei dois lencinhos e consegui remover totalmente o esmalte! Para remover um esmalte com uma cor forte, usei três lencinhos.


Os lencinhos deixam suas  unhas com um tipo de óleo, algo assim. Então, já sabemos que não da de usar em qualquer lugar. O certo é usar os lenços em lugares que você possa lavar suas mãos depois.


unhas com o óleo


unhas depois de lavadas

Nas fotos não da de ver muito bem, mas as unhas ficam bem melosas! Porém, é fácil e rápido de tirar. Só passar uma água e pronto! hehe

Eu realmente adorei os lencinhos e estou usando bastante! Ah, e eles não possuem acetona! Recomendo!!!! Beijos, até.

2 comentários

  1. Eu já usei e sortiei um desses no meu blog, eles são realmente muito bons, cheirosos e melosos haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. çskaçskkçsçksçkskçsç Sim, eu lembro que participei! :3 Beijos

      Excluir