Image Map

7 de fevereiro de 2013

Desafio das 31 Unhas - Unha 13

Aqui estou eu, com mais um post chato porque perdi as fotos dessa unha. Vou tentar fazer com que vocês tenham uma noção de como ficou, vamos lá?


Me inspirei nessas unhas para fazer as minhas. Usei uma misturinha rosa
 com brilhinhos dourados que minha mãe fez, no lugar do azul usei o Banho de Chuva da Avon e para fazer o contorno das bolinhas usei o Preto da Impala. E claro, finalizei com TC Vefic!


Adoro essa misturinha que minha mãe fez! Acho tão delicada, hehe. De vez em quando minha mãe pega algum esmalte que está acabando e põe gotas de outros no vidrinho para fazer uma misturinha.Sempre adoro! çkskasçkskçkas Era isso meninas! Agora das próximas unhas tem foto, beleza? çkasaçskaçksçkaskas Beijos!

2 comentários

  1. Que linda, adorei! :)

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hehe Mas essas unhas da foto não são minhas, usei essa imagem para me inspirar! Beijos

      Excluir