Image Map

6 de março de 2013

5 on 5 (march)

Epa! Novidade que atrasei o post do 5 on 5! Adoraria ter postado ontem, mas infelizmente não deu. Tenho avisos sobre o projeto para vocês! Infelizmente a Iza e a Becky saíram do projeto. Mas por que Sofia? Então, a Iza parou com o blog e a Becky anda ocupada e tal, então teve que sair!

Eu realmente sinto muito, mas entendo as meninas! Então, agora somos três. Eu jura?, Jaque e Laralinda! Vou ver certinho com elas como vai ficar e quando estiver tudo resolvido volto para dar mais informações!

Agora vamos para as fotos do mês de março! hehe O tema desse mês é Feminices/Dia da Mulher. E como sou super criativa fiz fotos maravilhosas! AHAHAHAHAH Vamos ver?





Acho que não tem muito o que falar, tentei fotografar "coisas de mulheres" e saiu isso! Adoro as duas porquinhas! Uma ganhei acho que em uma gincana e a outra é um cofrinho que ganhei de uma amiga! E o colar de coruja é puro amor, como não amar? hahah Na última foto eu estava afim de escrever alguma coisa, então pesquisei algo sobre chuva e achei esse trechinho, adorei! 

Era isso! Espero realmente que tenham gostado e saibam que eu tenho posts em mente, só preciso de tempo e organização! HAHAHA Beijos, até.

8 comentários

  1. Amei s fotos,os porquinhos são muito fofos,e o colar de coruja também <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as últimas 2 fotos :)

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sofia!

    Bem, eu gostei da foto do colar de corujas e do guarda-chuvas. Tudo bem fofinho e feminino.
    Feliz dia mulher :D
    E boa sorte na nova organização do teu blog.

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigaada! Obrigada!! Espero que você tenha tido um bom dia, bom final de semana! ;) Obrigada novamente, beijos! :D

      Excluir
  4. Adorei as duas ultimas fotos, lindas!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir