Image Map

28 de março de 2013

Desafio das 31 Unhas - Unha 24

Confesso. Já estou cansada do Desafio! Sim, não aguento mais. Desistir? Podia. Mas, como já estou acabando, vamos lá! 

As unhas 24 são inspiradas por um livro. Adoro livros, mas não leio muito quase nada. Ah, como? Não sei! HAHAHA Mas, escolhi os livros do Harry Potter () para me inspirar!


Usei o Renda Paetê da Risqué, que é um lixo. Para fazer o HP e o raio, usei o Destinos Incríveis da Luciana Gimenez by Rivka. Finalizei com o TC da Risqué.

Esmaltação horrível, renda horrível, desenho horrível, enfim, tudo horrível! Post ta bem atrasado, faz tempo que fiz essas unhas! Tem mais umas do Desafio que já já vão aparecer por aqui.

Como já disse, tenho que organizar melhor as coisas por aqui! Mais fotos.



Vergonha desse post, pois é. Enfim, era isso! Ah, mais uma coisinha. O que acharam do novo layout? Espero que tenham gostado! Beijos

Não esqueça de responder o formulário que está aqui no blog clicando AQUI.

4 comentários

  1. Não fala assim tbm né flor, acho que se tivesse feito mais fino ia ficar um charme *--*
    Ficou lindo o layout !!
    Beijos e boa pascoa ;)

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? Obrigada, viu? Feliz páscoa para você também, beijão!

      Excluir
  2. Num desiste não minha linda, vc vai conseguir e as unhas ficaram uma graça!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir