Image Map

26 de março de 2013

Livros que quero ler: Série Fazendo Meu Filme

Sou o tipo de pessoa que gosta de ler, mas não lê.  Só que ultimamente ando com uma vontade muito grande de ler a série Fazendo Meu Filme da escritora brasileira Paula Pimenta!
























Não li nenhuma resenha dos livros, pelo que me lembre. O único post que lembro de ter lido e acabei de ler de novo é esse aqui do Depois dos Quinze!

Não lembro quando conheci o livro e que post ou o que me fez ter essa vontade tão grande de ler. Acho que foi o post do DDQ que falei ali em cima, mas não tenho certeza. Sei que faz um bom tempo, e desde que conheci, fiquei com vontade de ler. 

Confesso que minha vontade tem aumentado a cada dia. Só o que a Bruna falou no post, já me vem a cabeça que os livros são ótimos! E já vi muita gente que elogiou os livros, então os danados devem ser bom mesmo!
























Estou louca para ter o primeiro em mãos, quero consegui-lo o mais rápido possível! E quando terminar de ler meu livro tão desejado, farei resenha para o blog! AE AHAHAHAH 

E vocês? Já leram algum livro da série? Conhecem a Paula? Me contem nos comentários! E não deixem de responder o formulário que está nesse post, por favor! Beijos

As fotos do post foram retiradas do blog Depois dos Quinze

6 comentários

  1. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teu blog! adorei
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei teu blog , muito fofo e delicadinho !!!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir