Image Map

25 de março de 2013

"Volta ao blog" + Novidades



Sim, eu sei que não "saí" do blog. Apenas desapareci por alguns dias (o que é normal desde que criei o blog). Então, por que "Volta ao blog" no título do post? Vou explicar!

Desde que criei o blog, sempre gostei de postar. O problema é que nem sempre tinha tempo e nem inspiração! Mas, nesse ano, resolvi mudar as coisas por aqui! Novas ideias surgem a cada dia (♥) e decidi começar a organizar meu tempo! 

Sempre sobra tempo para tudo se tiver organização! E é isso que quero para mim nesse ano: organização! Já já vai aparecer um post aqui sobre um item de organização que estou tentando usar usando, aguardem! =)

Enfim, usei o "Volta ao blog" no título do post, porque pretendo ir com tudo daqui para frente! Pretendo postar com frequência, trazer novidades e fazer junto de vocês leitores (♥) com que o blog cresça!  

Vamos as novidades! As novidades são apenas tipos de posts novos que vão aparecer por aqui! ;)

Sempre quis fazer o Look do Dia e pensei agora, por que não? O look do dia não vai aparecer sempre aqui, vai ser uma vez ou outra, ok? Vai aparecer só quando eu fizer um look que mereça aparecer aqui! HAHAHAHA

Agora um post semanal, o Sofia's Diary! É um post que terá toda semana falando como foi minha semana, coisas legais que vi por aí, essas coisas. Adoro posts pessoais e espero que vocês gostem também! 

Vai ter também o Hora do chá que vai ser um quadro onde entrevistarei blogueiras que adoro e admiro! Acho bem legal esse quadro porque é uma forma de vocês conhecerem novos blogs e de conhecermos melhor as blogueiras que entrevistarei!

Esses são posts que aparecerão por aqui! E tem mais uma coisa que tenho vontade de fazer, mas não sei se vocês iriam gostar. Vídeos! Sempre tive vontade de fazer vídeos para o blog, mas como não sei se vocês iriam assistir, nunca fiz. Então, queria saber agora! Vocês gostariam que eu fizesse vídeos para o blog? 

Peço a ajuda de vocês para que respondam o formulário abaixo, com sinceridade, viu?! Ele irá ajudar a melhorar o blog! Obrigada desde já! :D


Peço desculpas pelo post ter ficado longo e agradeço de coração aos leitores que responderem o formulário! Nos vemos em breve HAHA Tchau!

3 comentários