Image Map

17 de abril de 2013

Desafio das 31 Unhas - Unha 31

Aplausos pra mim, eu consegui!!! Sim, fiz as 31 unhas do Desafio! 

Finalmente acabei, confesso que não aguentava mais, Jesus amado! Fui perdendo aos poucos a vontade de esmaltar as unhas e tal, mas queria ir até o fim e aqui estou! Acho que nem sei mais pintar as unhas sem ter que seguir alguma coisa HAHAHAHAH

A unha 31 é para recriar seu desafio favorito. Não sei qual foi meu desafio favorito. Gostei bastante de várias unhas, mas escolhi refazer as unhas 9 que são as unhas arco-íris! Escolhi refazer essas unhas, pois iria em uma formatura e não queria demorar para esmaltar minhas unhas. 

 Usei o Na Mira 3D da Impala, que brilha muito super colorido! Não consegui captar todo o brilho dele nas fotos, mas ele brilha em! Também não sei se gostei do esmalte... Não sei se é porque não estava para tanto brilho, não sei. Acho que vou pintar com ele outro dia, com algum esmalte escuro de base  talvez, e ver o que acho. Finalizei com TC Risqué como de costume, que graças a Deus está acabando!












Era isso! Gostei do Desafio, mas no final é um saco HAHAHAHA Quero só ver agora que estou livre para pintar minhas unhas como eu quiser! HAHAHAH E minhas unhas vão continuar aparecendo aqui, ok? Beijos, até.

6 comentários

  1. Adorei o esmalte
    IMPALA é ótima ♥
    uma ótima sexta ,
    PS: Já estou seguindo o blog
    um grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu gosto da Impala. rs Que bom que gostou =) Obrigada! Tenha um bom resto de sexta e um ótimo final de semana! Volte sempre, beijos <3

      Excluir
  2. Que esmalte maravilhoso! Amei!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir