Image Map

2 de abril de 2013

Eu Assisti: Um Amor para Recordar

Título: Um Amor para Recordar/A Walk to Remember
Gênero: Romance/Drama
Duração: 1hr 14min
Ano de Produção: 2002
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.







Começo de semana e nada melhor que um filmezinho muito bom para se animar, né?

Acho que muitos de vocês já viram esse filme. Todos dizem que é muito bom e eu só fui assistir esse domingo! O que eu estava esperando? Ô filme perfeito!

Assista o trailer! ;)


Uma palavra: corre! Sim, vai logo assistir. E se você é manteiga derretida que nem eu, prepare-se para chorar um monte! HAHAHAH 

Queria avisar que ia sair o primeiro post do Sofia's Diary essa semana, porém vai ficar para semana que vem, ok? Não deixem de responder esse formulário para me deixar super feliz, é rápido e fácil! Beijos

2 comentários

  1. Ah, eu tenho o DVD desse filme, minha irmã é muito gamada nele e comprou então vi ele a primeira vez já faz muito tempo e é tão lindo! Um dos romances mais adoráveis que já vi hehe
    Bjs
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir