Image Map

8 de abril de 2013

Sofia's Diary (14/52)

Minha semana foi boa! Duas músicas foram lançadas e fizeram minha semana mil vezes melhor!

Logo no começo da semana, dia 2, fui presenteada (rsrs) com o single Pom Poms dos Jonas Brothers e o vídeo! Não sei se a maioria de vocês sabem, mas devem saber, sou fã dos Jonas Brothers. Para minha imensa alegria, depois de passarem um tempo separados, meus amores (hehe) voltaram. E posso afirmar que voltaram com tudo! Sou meio suspeita, eu sei, mas é. Não tenho outras palavras a não ser que Pom Poms é incrível! Vejam o vídeo!


E a outra música lançada foi Ashtrays and Heartbreaks do Snoop Lion feat Miley Cyrus! Dia 3, um dia depois de Pom Poms. Se você me conhece sabe que também sou fã da Miley e aí é muito pro meu coração! Pom Poms em um dia e Ashtrays and Heartbreaks no outro me quebra! AHAHAHAHA Fiquei muito feliz! Ouça a música!


Só tenho a dizer que orgulho dos Jonas e da Miley não falta! Sei que A&H é do Snoop, mas a participação da Miley é demais! A voz dela, o jeito, não sei! Me encanta! Igual acontece com os Jonas! Não sei descrever todo o amor que sinto, é difícil! HAHAHAHA

Tirando isso, a semana foi normal. Não costumo tirar fotos, só quando preciso, então o post vai ficar praticamente sem fotos! Vou tentar começar a fotografar mais durante as semanas para poder botar algumas fotos legais no post, ou botar as fotos que achei por aí e gostei...Vamos ver! Quem sabe um pouco de cada? HAHA Vamos as poucas fotos?

Foto que tirei do copo bonitinho do meu primo! Tirei essa foto com o celular, por tirar mesmo, sabe? Aí resolvi botar aqui! HAHAHAH

Ontem à tarde faltou luz aqui, então fui para Pedras Grandes com meus avós dar uma volta! Dentro do carro, com o vidro fechado e o carro andando, bati essa foto. Não sei porque, mas gostei dela!

Chegamos em casa e a luz ainda não tinha voltado, então fui bater umas fotos da minha irmã! HAHAHAH Adorei essa!

Depois de um tempinho a luz voltou. Porém, à noite, faltou luz de novo! Então, eu, minha mãe e minha irmã jogamos dominó! HAHAHA Tirei foto porque acho uma graça esse dominó, rs.

Era isso! Desculpa pela falta de fotos e tal! Pretendo melhorar ao longo dos posts! HAHAHA Pode parecer fácil, mas é difícil pra mim! rs Beijão, até.

2 comentários