Image Map

26 de maio de 2013

Nas unhas: Baunilha + Pole Dance

Olá! Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, né? Minhas unhas então... 

Mas, hoje vim mostrar uma das combinações mais simples e linda que já fiz!


Foram três camadas do Baunilha da Impala. O esmalte já é velho, então não sei como era antes, mas passei um pouquinho de trabalho para esmaltar e limpar.

E uma camada do Pole Dance da Top Beauty. Eu adoro esse glitter, acho ele lindo! Na primeira vez que usei ele (essa é a segunda), não fiz uma combinação digna desse lindo, o que me levou a não gostar muito dele. Mudei de ideia depois dessa esmaltação, sem mais!

Primeira vez que bati os olhos nesse esmalte, não pensei duas vezes em trazer ele pra mim. Não é moleza esmaltar com esse glitter, tive que dar umas "batidinhas", mas nada que faça com que ele fique encalhado! 




Espero que tenham gostado do post e do novo lay! O que acharam?? Beijão.

Nenhum comentário