Image Map

11 de maio de 2013

Quanto mais música boa, melhor!

O título do post é tudo. hehehe Trouxe para vocês duas novidades maravilhosas! O álbum DEMI foi lançado e o novo clipe da Avril saiu!

Vamos começar pela Demi... Esses dias ela lançou em seu site o álbum DEMI. Todas as músicas estão maravilhosas! É aquele tipo de álbum que você curte do começo ao fim, incrível!

Para ouvir basta entrar no site da cantora ou na conta do Youtube. Vou botar uma música animadinha para representar. Really Don't Care feat Cher Lloyd!


Agora o clipe da cantora que nunca envelhece, Avril Lavigne! <3 hahaha Ta, sério, não tem como não adorar a Avril! E se você gosta ou não, por favor assista o clipe porque está um amor! Eu adorei, sem palavras! Ver a Avril bate uma saudade... Lembrar de Girlfriend, Smile... To apaixonada pela música e pelo clipe! Sem mais delongas, dá o play!


Tudo de bom né? Se me permitem dizer, não vejo a hora de ouvir o álbum dos Jonas e da Miley! Quem mais aí ta querendo muito? Até mais.

6 comentários

  1. Coloquei o vídeo da Avril lá no blog também. Lindo né?

    Beiiijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Demi, mas a música da Avril é até legal :~
    Beijos ♥

    Conspirantes
    (fiquei um tempo sem retribuir os comentários, massss estou de volta! aushihs \o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Eu já adoro as duas!!!! hahahah Que bom, você é sempre bem-vinda! Beijos

      Excluir
  3. Essa da Demi Lovato, eu estou cansada de ouvir, de tanto que minha irmã escuta! hahahah. Mas mesmo assim é bem legal! Beijos Sofia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Como é bom te ver aqui Karine <3 Um beijo!

      Excluir