10 de junho de 2013

Eu Assisti: Marido por Acaso

Título: The Accidental Husband / Marido por Acaso
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h 30min
Censura: 12 anos
Ano de produção: 2008
Sinopse: A dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor.

Minha opinião: Vi esse filme sábado, na casa de uma amiga, porque não tinha outro melhor para assistir. Começamos a ver e desde o começo até o final não entendi 100% esse filme. Não gostei. A história dele até que é legalzinha, mas não é aquela coisa que te prende e te anima. O final é meio esperado e é o tipo de filme que se encaixa perfeitamente na Sessão da Tarde! hahaha Não estou falando que todo filme que passa é ruimzinho, mas vamos combinar que a maioria é bem antiguinho e chatinho, né? To nos inhos hoje! hehe Dá para dar umas duas, três estrelinhas! ;)


E vocês, já viram o filme? Me contem pelos comentários, um beijo. ♥

8 comentários

  1. Respostas
    1. Sério? Como é diferente para cada um, né? hahaha Eu acho engraçado hahah beijos ;)

      Excluir
  2. Tem tag pra ti lá no blog Sof :) http://alien-days.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Laraaa! Vou fazer assim que sobrar um tempinho ;) beijão

      Excluir
  3. Um dia ía assistir ele, mas que bom que não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você ia gostar, mas eu não gostei não hahaha

      Excluir
  4. Já vi, bem legal ahaha!
    To seguindo!
    Retribui? Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou? hahah Obrigada :) um beijo

      Excluir