Image Map

1 de junho de 2013

Resenha: Para Sempre (Os Imortais)

Ae, hoje é dia de resenha! Já adianto que não sei como vai ficar, pois é a primeira resenha que faço. Vamos lá?

























O livro conta a história de Ever, uma adolescente que perdeu seus pais, sua irmã e seu cachorro em um acidente de carro. Depois de se recuperar do acidente, Ever foi morar com sua tia, Sabine.

A vida de Ever antes, era o sonho de várias adolescentes. Ela tinha um namorado, era líder de torcida, enfim, tinha uma vida maravilhosa! Porém, depois do acidente, a "antiga Ever" morreu, deixando uma menina que se esconde no capuz do moletom e liga seu IPod para desligar-se do mundo.

Ever tem apenas Sabine e seus dois amigos, Haven e Miles. Ela tem que se acostumar com a nova vida, tão diferente da antiga, ainda mais porque depois do acidente, Ever adquiriu "poderes sobrenaturais". Ela consegue ver a aura das pessoas, ler pensamentos e com um toque acaba conhecendo a vida inteira das pessoas.

Depois de um tempo, um novo garoto entra na escola de Ever. Depois de lutar contra seus sentimentos e passar por algumas briguinhas com seus amigos, Ever finalmente se conforma com a ideia de estar completamente apaixonada pelo novo aluno, o maravilhoso Damen. 

Além de todas as qualidades de Damen, quando Ever está junto dele, ele faz parecer com que o resto do mundo ficou em silêncio. Assim, os "poderes" de Ever parece que somem, tudo o que ela mais quer, já que detesta ter adquirido eles. 

Ao longo do livro acontecem diversas situações que não deixam Ever e Damen ficaram felizes e tranquilos juntos. E como sempre, aparecerem pessoas que só tem um propósito: acabar com o final feliz do casal.

Minha opinião: Gostei do livro, de verdade! Mas, forcei um pouco a leitura. Não foi um livro que me prendeu, eu simplesmente comecei e queria terminar. Apesar dos pesares, não em arrependo de ter lido! E não pretendo ler os outros livros da série não. haha

Acho que falei um pouquinho demais, né? Não sei como me saí, mas espero que vocês tenham gostado. Comentem me dizendo o que acharam, viu? Pretendo fazer mais resenhas e ir melhorando hahaha beijos!

2 comentários

  1. Eu já li esse livro e gostei tanto!
    É tão engraçado, cada livro é diferente pra cada pessoa, não é mesmo?
    Estou doida para ler o restante da coleção!

    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! É mesmo! Vai de cada um mesmo hahha Mas, que bom que gostou do livro! =) Lê o resto e me diz o que achou, pode ser? hahah Beijão

      Excluir