Image Map

5 de junho de 2013

Semana 22

we heart it
Olá! Post do resumo da semana hoje bem atrasadinho, né? Mas, vamos lá!

Primeiro, mudei de Sofia's Diary para um título qualquer, como Semana X ou Resumo da Semana... Algo assim, ok? Mal usei e já enjoei do Sofia's Diary, sei lá, então resolvi trocar. :)

Essa semana foi calma, tranquila. Meu dia preferido foi quinta-feira, pois saí com a minha mãe para comprar roupas e ela me deu o livro Fazendo meu Filme, que eu estava querendo muito faz um tempo! Ah, vai ter resenha em? :D 

Infelizmente essa semana teve poucos posts, como sempre :( Só quero que vocês saibam que tento sempre estar postando e tendo ideias legal. Um dia teremos mais posts durante a semana no blog, ok? Um dia conseguirei! hahah






Era isso! Tenham um bom resto de semana! E acho que logo apareço por aqui, assim que sobrar um tempinho! Beijos

Nenhum comentário