Image Map

19 de junho de 2013

Vídeo! TAG: Irmã

Aeeeee! Depois de tanto tempo TEM VÍDEO NOVO NO CANAL :D 

Vi essa Tag no blog NiinaSecrets e resolvi fazer! Mas, não com a minha irmã (que é pequena) e sim com a minha prima!!! Vamos ver?


Como falei no vídeo, gravamos um que tinha ficado muito legal, mas quando fomos ver a bateria da câmera tinha acabado ): Então, outro dia gravamos novamente mas não ficou tão legal como o primeiro! Uma pena! 

Mesmo assim acho que vale a pena ver e rir um pouquinho! Espero que tenham gostado, um beijo

4 comentários

  1. hahahahah que fofas vocês duas! Adorei o vídeo! Tbm gostei abeça do seu blog!!
    Grandes beijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Ah, que bom!!! Fico muito feliz, mesmo! Beijão <3

      Excluir
  2. lindas *-*
    estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo lindona s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir