Image Map

9 de julho de 2013

Eu Assisti: Universidade Monstros


    

Depois de dias... tô de volta! Que saudade! Como estão? <3

Semana passada fui ao cinema assistir Universidade Monstros e como sempre, estou aqui para dizer o que achei.

Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.


Eu não assisti Monstros S.A.! Quando eu era pequena, não gostava nem um pouco de Monstros S.A. Até que uns dias atrás vi um pedaço do filme na minha avó e adorei! Então, vi que Universidade Monstros estava em cartaz e como contava a história antes do Mike e Sulley serem amigos, não pensei duas vezes em ir assistir. 

Amei!!! Achei um amor, de verdade. Dá raiva, agonia, é muito bonitinho e não existe coisa mais fofa que o Mike e Sulley né? kkkk Super recomendo!

Agora, se você vai ter um final de semana paradão, corre pro cinema e me conta o que achou depois ;) Um beijo.

2 comentários

  1. Estou louca pra assistir, pena que ainda não tive oportunidade :/
    Parece ser super legal!

    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir