Image Map

17 de julho de 2013

Matinê + Charming


Oláaa! Tudo bem? Hoje vim mostrar uma combinação fofinha para vocês! hahaha Matinê + Charming, os dois da Impala. As fotos não ficaram boas (por isso só vai ter essa), muito menos as unhas (desculpa pelas lasquinhas e pelinhas), mas vamos lá!

O Matinê é da coleção Anos Dourados, lançada há um tempinho. Verdinho clarinho, bem bonitinho. Usei duas camadas, mas para cobrir o branquinho das unhas é necessário três.

O Charming é da última coleção lançada pela Impala, Brilliant Glam. Glitter de base leitosinha (?) verde, com glitter balls azuis esverdeados, micro glitters prata que conforme a luz ficam amarelinhos e verdinhos bem clarinhos e filetinhos azuis esverdeados iguais aos glitters balls! Deu pra entender? Não sei se minha descrição está certa, mas foi o que eu vi. Vou melhorando com um tempo, ou tentando! hahaha

É isso! Espero que vocês tenham gostado! E quero avisar para vocês que pretendo me dedicar o máximo possível nas férias para trazer mais posts (e quem sabe vídeos?) para vocês. Minhas férias começam semana que vem! Vocês querem? Aceito sugestões! Até!

2 comentários