Image Map

23 de agosto de 2013

Canal Cozinha para 2!

Sexta feira chegou e é como se o final de semana já estivesse começando, né? Nada melhor que um canal bacana no YouTube para dar uma aproveitada e fazer muitas delícias!

Conheçam o Cozinha para 2! Canal mais que bom (hehehe) de um casal que só faz coisa gostosa! Como não amar?

As receitas são fáceis, tem uma cara maravilhosa e a edição dos vídeos é muito amor! Me lembram muito as edições da Ana Paula Buzzo <3 amo!

Como vivo de doces as receitas que escolhi para mostrar aqui são todas doces, mas tem várias salgadas no canal, ok? Não deixem de passar ! Vamos ver?








Ainda não me aventurei a fazer alguma dessas delícias, mas pretendo fazer algum dia desses. Doce, é claro! E também não sei se vai dar certo heheh Quem sabe eu faça e venha dizer se eu consegui? O que acham?

Enfim, espero que tenham gostado dos vídeos e tentem fazer alguma coisa! Beijos

2 comentários

  1. Eu também amo as edições da Paula, hehe. Vou acompanhar o canal.
    Segue de volta? Eu e minha amiga começamos a pouco tempo o Blog, postaremos em breve blogduasgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir