Image Map

21 de agosto de 2013

Eu Assisti: Meu Malvado Favorito 2


Há algumas semanas fui assistir Meu Malvado Favorito 2. Céus, como demorei para vir fazer esse post! Finalmente, aqui estou.

Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Quando entrei na sala que o filme estava sendo exibido, ele já tinha começado. Porém creio que perdi poucos minutos.

A história é maravilhosa, os personagens são ótimos e não tem como não amar cada segundo do filme. Ainda mais com as meninas e os Minions! 

Não sei falar muito bem sobre um filme ou algo sem soltar spoiler ou sei lá. Mas teve um momento que me surpreendeu muito no filme, e eu adorei, claro! Não esperava que isso fosse acontecer! 

Parece que minha mente travou hoje, então assista ao trailer para ver um pouquinho do que acontece no filme!


Queria ter feito esse post no dia em que assisti o filme, assim conseguiria escrever mais e ele não iria parecer incompleto. Enfim, se você quer assistir um filme que te divirta, não deixe de assistir Meu Malvado Favorito 2! Assistir ao trailer agora me deixou com vontade de ver de novo! Acreditem, é muitop amor! To querendo um terceiro filme já, pode? hahaha

Assisti mais dois filmes recentemente e logo venho dizer o que achei ;) Me desculpem por não ter conseguido deixar esse post tão bom. E já aviso que não consegui fotos do esmalte que queria vir mostrar para vocês, então vamos deixar para a próxima vez que eu usá-lo. Até logo!

Achei a sinopse aqui e a imagem aqui.

4 comentários

  1. AINNDA NÃO VI! :@ O trailer é muito amor, auhhuaauh <3 a minionmania não me deixa esquecer, lógico HAUHAI
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Então veja logo que possível, é amor demais <3 kkkkk Sim, não deixa ninguém esquecer! Ainda bem! kk Beijos

      Excluir
  2. Eu assisti, gostei bastante, mas confesso que esperava um pouco mais do filme.... Mesmo assim eu achei um amorrr :3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Eu não consigo pensar em algo que fosse melhorar, sei lá, achei tão bom como o primeiro <3 kk Beijos

      Excluir