Image Map

29 de agosto de 2013

Eu Assisti: Percy Jackson e o Mar de Monstros


Olá!! Como estão? Depois de uns dias sem aparecer vim indicar outro filme (ainda faltam 2)! Esse vi domingo e decidi falar dele primeiro e depois sobre os outros dois que vi faz um tempo, ok? Vamos lá!

Sinopse: Percy Jackson e seus amigos Annabeth e Grover levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke, que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Luke estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. 
Censura: 10 anos

Li que algumas pessoas não gostaram do filme, assim como não gostaram do primeiro. O motivo da maioria é que leram os livros e o filme não ficou tão bom, com a mesma história, essas coisas. Pelo menos foi o que pude entender!

Eu não li os livros, só assisti o primeiro filme umas mil vezes e gostei bastante! Estava animada para ver esse filme faz tempo e domingo pude ir ver com minha mãe e irmã.

Eu não tenho outras palavras a não ser que adorei o filme! Achei realmente muito bom, já quero assistir de novo! Gostei da história, adoro os personagens, o cenário, tudo! Adoro esses filmes que uma hora te fazem ficar triste, outras felizes, que te fazem entrar naquele mundo, sabe? 

E depois que o filme acabou eu fiquei pensando que preciso começar a ler os livros! Se eu adorei, mesmo, os dois filmes e pessoas que leram os livros não gostaram, os livros devem ser muito bons. Sou bem lerdinha para ler livros, mas depois de alguns que quero ler, talvez eu comece a ler a série do Percy. Se eu começar, vocês saberão :)

Ah, e a Annabeth continua linda loira! haha Vamos ver o trailer? <3



Já viram o filme? E os livros, alguém aí leu? Me contem o que acharam, por favor! haha Beijos


Achei a imagem aqui e a sinopse aqui. Se quiserem mais informações, aqui :)

2 comentários

  1. Eu tenho a coleção inteira (e posso te emprestar qualquer dia desses! haha) eu adorei os livros! Mas só consegui li uma vez cada um, tentei ler de novo mas sempre travei, acho que pq eu ainda lembro muito dos livros e já sei tudo o que vai acontecer... mas são bem legais!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lara, o que seria de mim sem você? <3 Vamos combinar, vou querer seus livros emprestados sim! hahah É? Deve ser por isso mesmo! Eu espero conseguir ler os livros já que todos dizem que são bem diferentes dos dois filmes já lançados, então.. haha Beijos

      Excluir