Image Map

19 de agosto de 2013

Wreck This Journal, conhece?

Olá!!! Depois de dias sumida, aqui estou! Assisti três filmes e tenho que vir contar o que achei, mostrar um esmalte muito amorzinho e tentar aparecer mais, é claro. Acredito que com o tempo conseguirei atualizar melhor o blog, e se Deus quiser, cada vez mais :)

Outra coisa... Vocês olharam o layout e viram um rostinho novo? Pois é! O blog ganhou uma colaboradora!!!! Logo venho apresentá-la melhor e logo ela trará posts bem legais para o blog, aguardem <3

Focando no assunto do post, você conhece o Wreck This Journal?




O Wreck This Journal é um livro da Keri Smith. Mas ele é diferente! Você não vai ler uma história ou algo assim, você vai criá-lo. Como assim Sofia? Então, em cada página tem instruções do que fazer. Por exemplo, tem página que diz para você levar o livro para o chuveiro, outra que diz para você testar canetas e diversas instruções bem legais (e diferentes)!

Tem várias instruções que devem ser super estranhas de fazer hahahaha Mas o importante é se divertir! E eu tenho certeza que qualquer um se diverte com isso livro!

Aqui tem um post da Amanda do blog Conspirantes que mostra as páginas que ela já fez do Wreck This Journal dela. E aqui tem um post da Melina do A Series of Serendipity com um vídeo que ela gravou mostrando o Wreck This Journal dela, mas quando ela gravou o vídeo ainda não tinha começado a "fazer". Vale a pena ver o vídeo da Mel e o post da Amanda! 






O que acharam? Eu adorei a ideia e quero muito um! Até logo.


Encontrei essas fotos no We Heart It, se alguma delas é sua, por favor me avise.

10 comentários

  1. meu desejo de consumo!!! rsrsrs acho muito legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Quero muito um agora!!!! É sempre bom te ver por aqui Lara <3 beijão

      Excluir
  2. Juro que vou procurar agora mesmo na internet um para mim ♥♥♥♥ Fiquei apaixonada. Deve ser muito bacana fazer um livro desses, sem contar que ele vai ser um pedacinho de você ♥♥

    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi em um outro blog há um tempinho e amei demais! Gostaria muito de ter um mesmo achando que eu não teria muita criatividade para fazê-lo haha :)
    Adorei aqui e já estou seguindo... beijos! :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que teria sim! Acho que todos teriam, pois seguindo as instruções acho que vai rolando uma inspiração e você vai acabar expressando um pouco de você. E como está escrito no comentário acima, o livro vai acabar sendo um pedacinho de você, não acha? Acredito nisso haha

      Excluir
  4. Eu adoraria fazer um desses, mas acho que não tenho criatividade o suficiente. ;-;

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima, acho que vai rolando uma inspiração. E também acho que não precisa de muita criatividade, é só seguir as dicas e ir fazendo :) Eu acho que é isso, pelo menos!

      Excluir
  5. Eeeeu! <3 AHUUAHHUA é muito booooom! Super recomendo! Vou ficar horas montando quando comprar o material bonitinho, huauha
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocêeee! <3 kkkkk Não esquece de mostrar no blog, hein? Estou louca por um! Beijos Amanda, sempre bom te ver por aqui :D

      Excluir