Image Map

22 de setembro de 2013

Eu Assisti: De Repente é Amor

Último filme atrasado, ae! Depois desse post estou livre! Assisti alguns filmes nesses últimos tempos, mas nenhum deles completo, então não vou fazer post deles e tal.


achei aqui
Nome: De Repente é Amor
Gênero: Comédia
Duração: 1 hora e 47 minutos
Censura: 12 anos
Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

É uma comédia romântica, tipo de filme que eu geralmente adoro. Lembro que em uma cena do filme ri horrores e não parava mais, foi a parte que mais ri. O filme não é tão engraçado, mas tem uma coisa ou outra mais engraçadinhas.

Não gostei muita da Emily, principalmente no começo do filme ela era bem chatinha. Depois até que gostei um pouco mais! Sem palavras para o Ashton Kutcher (heheh), como não amar ele?

A história é bem legal. Apesar de ter umas partes bem chatinhas, que me fizeram achar que eu não gostaria do filme, eu gostei!

Adorei o final! O final dá uma enganadinha gostosa e que dá toda a graça, muito amor! Não foi um filme que eu amei e tudo mais, porém acho que vale a pena assistir. Principalmente pela cena que me fez rir demais! hahah

É tipo filme de sessão da tarde, mas melhor, sério! Assistam ao trailer!



E aí povo? O que acharam? Beijos, até.

Informações: Adoro Cinema e Cinema 10. Sinopse: Adoro Cinema.

6 comentários

  1. nunca assisti esse filme, mas como é com o ashton deve ser ótimo, hahhaha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas não achei tipo "uau", sabe? hahah Beijão

      Excluir
  2. Amo comédia romântica, Sofia! Vou procurar esse aí! :)

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. uma sessão da tarde que iria valer a pena de verdade, ótima dica

    ResponderExcluir