Image Map

22 de setembro de 2013

Eu Assisti: Wolverine: Imortal


Assisti esse filme há séculos, nem sei como vai sair o post. Não lembro direito, sei que assisti vários filmes e os posts foram atrasando. E cada vez mais. E esse já poderia ter saído antes se não fosse a preguiça.

Fui ao cinema com meu primo assistir esse filme. Já aviso que foi o primeiro filme do Wolverine que eu vi (hehehe) e fui mais por ele do que por mim!

Nome: Wolverine: Imortal
Gênero: Ação, Fantasia
Duração: 2 horas e 6 minutos
Censura: 14 anos
Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Confesso que em algumas partes do filme tive uma vontadezinha de dormir hhahah. Mas valeu a pena eu não ter tirado um cochilo!

Teve algumas partes que eu não entendia o que estava acontecendo, então perguntava para o meu primo, que rapidamente me explicava. 

Gostei bastante do filme, tirando algumas partes que me deram muito nojo e agonia. Dizendo melhor, as partes com a Víbora! Eca! Gostei bastante da história e dos personagens, na minha opinião, vale a pena assistir!

Dica: quando o filme acabar, espere um pouco os créditos passarem e depois terá uma partezinha do próximo filme.

E ah, parece que no final desse ano terá uma versão sangrenta desse filme, parece. Eu passo! haha

Depois desse filme e da partezinha do próximo (que pretendo ver), fiquei com vontade de ver todos os filmes do X-Men. E já falei com meu primo, que tem os filmes, para vermos juntos! Assim que eu começar a assistir, venho dizer o que achei de cada um =) Assistam ao trailer!


Vocês já assistiram? O que acharam? Mais tarde pretendo voltar com outro filme (o último atrasado, aee!), aguardem! Até

As informações e a sinopse foram retiradas do site Adoro Cinema.

2 comentários