Image Map

30 de setembro de 2013

Meu aniversário, meu ano novo

achei aqui

Oláaa! Que saudade! Sempre desapareço e volto morrendo de saudade, espero que vocês entendam. 

Gostaria de ter feito esse post ontem, dia 29 de setembro, um dia muito aguardado por mim todos os anos. Sim, dia 29 de setembro é meu aniversário!!!!

Sou o tipo de pessoa que ama estar de aniversário. É tipo, meu dia, um dia especial, e eu não poderia deixar passar sem nenhum post.

Nunca entendi porque tem pessoas que não gostam de estar de aniversário. Eu sempre acordo feliz e quando vai chegando perto do grande dia, começo uma contagem regressiva! Hahaha. 

Há uns dias antes do meu aniversário, em uma conversa com a minha mãe, ela me disse que o nosso verdadeiro ano novo era o dia do nosso aniversário. E comecei a pensar nisso!

É uma das coisas mais verdadeiras, não é? Pois em cada aniversário se completa um ano vivido, um ano que para uns pode parecer ruim, mas acredito que cada ano que se vai é um ciclo que completamos, e sempre aprendemos alguma coisa. Para outros, aquele ano que se passou foi sensacional. 

Comecei a ver assim: em cada aniversário, nosso ano novo, é uma porta que se abre. Um ano se passou e com ele, aquela porta se fechou. A partir da hora que a porta do ano anterior se fecha, outra se abre. Essa que abriu nos chama para entrar. Todos entramos, mesmo sem saber o que irá acontecer, e sempre somos surpreendidos. 

Aquela porta... Aquela porta pode ser um ótimo ano, mas pode ser um péssimo também. Aquela porta tem o dom de nos surpreender!

As surpresas... Podem ser boas, podem ser ruins. Todos preferem as boas, né? Mas é difícil evitar pelo menos uma ruim. 

Acredito que nós podemos mudar e desmudar (?) as coisas na nossa vida, tudo depende de nós. Sei que eu tô falando como se fosse fácil, mas eu sei bem que não é. Só não podemos sentar e ver nossa vida passar, esperar alguma coisa para começar a agir, a correr atrás. 

E pensando em tudo isso, fiz esse post para marcar um dia especial e compartilhar com vocês um pouquinho sobre o que penso. 

Falando sobre o meu aniversário, foi maravilhoso, quero tudo de novo! Como presente de aniversário ganhei ingressos e minha mãe me levou no show dos Jonas Brothers no dia 14 de março desse ano. Acho que não falei sobre o show por aqui. Até já devo ter pensado em falar, mas provavelmente desisti. Não me perguntem o por quê! Hahah. Resumindo, foi incrível! Com certeza um dos melhores dias da minha vida e lá em cima, nos melhores mesmo! Não tem como explicar o tamanho da perfeição que foi tudo, não tem mesmo!

Eu pensei que seria só isso e um bolinho para a família no dia, mas sábado fui totalmente surpreendida com uma festa surpresa! Festa surpresa é um dos amores da minha vida, sério. É sempre ótimo e eu só tenho a agradecer todas as pessoas que participaram disso, muito obrigada! <3

Enfim, tive um aniversário maravilhoso! Pelo o que me lembro o melhor, porque além da festa surpresa maravilhosa, teve o show e tudo foi amor demais! Mais do que eu possa explicar!

O que eu mais quero esse ano é paz, felicidade e estar ao lado das pessoas que amo! Quero conseguir me dedicar bastante ao blog e estar sempre por aqui! São coisas que me fazem feliz e nada melhor que isso, né? 

Desculpa por ter falado demais, ta gente? Hahaha. Espero que gostem de posts assim, o que acham de eu aparecer com um textinho, crônica ou algo assim uma vez ou outra? Vocês gostam? Quando surgir uma inspiração posso trazer algo assim :) Um beijo e obrigada por tudo!

Nenhum comentário