Image Map

5 de setembro de 2013

O blog ganhou uma colaboradora!

achei aqui
Olá! Tô há dias sem aparecer, né? As coisas estavam corridas por aqui (e eu dava uma "dormidinha" que me fazia perder tempo), mas creio que a correria maior passou e já já volto ao ritmo normal. =)

Faz tempo que botei a foto da nova colaboradora e a descrição dela (só clicar na foto) no layout, vocês já devem ter visto. Demorei horrores e hoje vim apresentá-la! Ou melhor, vim dizer como conheci ela e tal, ok?

Tudo começou no tumblr, quando eu ganhei uma brincadeira que valia um theme no tumblr Having Themes. A Carina que estava fazendo a brincadeira, e por causa do theme que eu havia ganhado, começamos a conversar!

Continuamos conversando mesmo depois de ela ter me entregado o theme, até que fomos nos distanciando do tumblr e uma das outras. 

Um tempo atrás, lembrando da Carina, pedi o facebook dela pelo twitter, para continuarmos conversando. E foi aí que "reativamos nossa amizade" hahaha

Eu estava precisando de colaboradores pro blog e aí me veio a bela ideia de convidar a Cacá, já que ela já teve um blog. E ela aceitou! O que me deixou super feliz :D 

E foi isso! hahah Acho que não consegui contar isso do jeito que eu queria, mas tudo bem...

A Cacá já conversou comigo sobre os posts e tem ideias bem legais <3 Aguardem! E tenho certeza que vocês vão adorar ela! 

Vou tentar postar hoje à noite ou amanhã, me desculpem pela demora e sumiço, ok? Beijinhos!

Nenhum comentário