Image Map

14 de outubro de 2013

Eu Assisti: X-Men - O Filme

Oi gente!!! Ainda lembram de mim? hahaha. Depois de quase duas semanas, apareci para falar sobre um filme que assisti esse final de semana!

Lembram do filme do Wolverine (post aqui) que fui assistir com meu primo? No post falei que ia começar a ver os filmes do X-Men e esse final de semana comecei a assistir!

Fui para a praia com minha família e pedi para ele levar os filmes, então começamos pelo primeiro, é claro! Assistimos o primeiro e o segundo filme, logo tem o post do segundo aqui. =) Agora quero marcar com ele para ver os outros!

Gosto de assistir com ele porque ele entende e sabe me explicar as coisas que não entendo durante o filme! heheh Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. 

Nome: X-Men - O Filme
Gênero: Fantasia, Ficção científica, Suspense, Ação
Duração: 1hr e 45min
Censura: 12 anos
Sinopse: Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação. O ódio e o medo que os humanos sentem pelos mutantes está à beira do fanatismo, principalmente por causa de uma campanha antimutantes liderada pelo senador Robert Kelly (Bruce Davison). Particularmente dois mutantes serão envolvidos nesta luta: o primeiro é Wolverine (Hugh Jackman) que, dotado de incrível força, não lembra do seu passado; e o segundo é Vampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toque, sendo que se o contato for um pouco prolongado esta pessoa morrerá. Estes dois mutantes são disputados pela Irmandade dos Mutantes e pelos X-Men, pois cada facção quer fortalecer seu lado. A diferença é que Xavier quer os mutantes para também ajudá-los a compreender e controlar seus poderes, enquanto Magneto precisa dos dois, Vampira em especial, para levar a cabo o plano de atingir os líderes mundiais, que pretendem decidir o futuro dos mutantes na Ilha de Ellis, Nova York.

Minha opinião: Gostei bastante do filme. Não tenho muito o que falar, mas entendi a história e tô entendendo todas essas coisas. Gostei bastante dos personagens e já conhecia um pouco alguns.

Se você gosta de filmes assim é um filme bem legal para assistir, e eu achei ele bem empolgantezinho! hahaha. Para falar a verdade, não estou conseguindo lembrar de muita coisa do filme e nem de coisas para falar sobre ele.

Mas, depois que assisti quis ver o segundo, e já adianto que também gostei do segundo! Levo a opinião do meu primo muito a sério e ele disse que todos os filmes são bons, então se eu gostei dos dois primeiros é bem provável que eu vá gostar dos outros. É isso! Espero que no post sobre os próximos filmes eu consiga comentar melhor, não sei porque fugiu da minha cabeça agora.

Não achei o trailer legendado, mas é melhor que nada, né?


E vocês, já viram? O filme foi lançado em 2000, então é bem velhinho. E ah, só quero dizer aqui que diferente de mim, meu primo não gostou muito de Wolverine: Imortal. Acho que ele vai gostar mais da versão sangrenta

Amanhã pretendo aparecer por aqui mais cedo, ok? Um beijo <3

Imagem, informações e sinopse: Adoro Cinema

2 comentários