Image Map

14 de novembro de 2013

Malévola da Disney!

peguei aqui

Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade ontem quando descobri que teria esse filme! Eu fiquei muito feliz!

A Bela Adormecida sempre foi uma das minhas princesas preferidas, adoro ela e o filme até hoje. Ontem, quando soube que teria um filme mais voltado para a Malévola, que é a bruxa de A Bela Adormecida, eu surtei. Hahaha. 

Não sei se eu sempre tive esse amor pela Malévola, mas ontem quando soube parece que ele veio lá de dentro. Sei lá. Aí surgiu a dúvida se quando eu era menor, eu tinha medo da Malévola. Eu não lembro, então perguntei para a minha mãe, mas ela também não lembra. Eu acho que não, sabe? Se eu tivesse acho que saberia!

"História não contada da vilã da Disney, Malévola (Angelina Jolie), do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola, leva uma vida idílica em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição - um acontecimento que começa a transformar seu coração, outrora repleto de pureza, em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para sua verdadeira felicidade também." (Cineclick)

Eu acho que o filme será ótimo, adorei a Angelina como Malévola, acho que caiu bem. Amei isso de ser a história de A Bela Adormecida mas voltada pra Malévola, o que aconteceu com ela, a história por trás e tudo mais. Amei mesmo!

Estou muito ansiosa e espero que depois do trailer vocês fiquem também! hehe 


O que vocês acharam? Quando entrar em cartaz irei ver o mais rápido possível, com certeza! Um beijo

16 comentários

  1. Legal isso, hahah vou querer ver a vilã com certeza, ameei o cartaz <3 deveriam fazer isso com mais vilões, seria legal ver a história contada por eles né?

    Beijo, Joy

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais! hahaha
    Eu com certeza vou assistir, o cartaz ficou bem sinistro <3
    E eu que achava que só eu tinha a imagem das vilãs como mulheres muuuito belas!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
  3. Querendo assistir haha
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUERO ASSISTIR!
    Adorei o seu blog linda!
    To seguindo aqui =)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir, amo filmes da Disney <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também acho que a Angelina Jolie ficou sensacional no papel! Sempre quis ver 'o ponto de vista do vilão' em um filme, louca para assistir <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. nossa!! que legal :DD adoro filme de contos de faadas *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara amo os filmes da disney, principalmente esse tipo de filme. Vou ver sem dúvida *u*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes da Disney são maravilhosos e eu não conheço uma pessoa que não goste de nenhum. É muito difícil! haha Beijos

      Excluir