Image Map

11 de novembro de 2013

Para assistir: Once Upon a Time in Wonderland


Alguém aí ainda não ouviu falar da série Once Upon a Time? É uma ótima série para quem gosta de contos de fadas! É sobre personagens como Branca de Neve, Rainha Má, Fadas, Anões e todos esses, presos em uma cidade. Porém eles não lembram do seu passado, não sabem quem realmente eles são. Eu assisto e recomendo, vocês podem assistir online por aqui e baixar aqui.

Mas, o post de hoje é sobre o spin-off de Once Upon a Time. A série Once Upon a Time in Wonderland!

A série é toda voltada para Alice e o País das Maravilhas. Na série, Alice é mandada para um manicômio. Ela foi mandada para lá pois contou ao seu pai sobre o País das Maravilhas e ele achou que ela estava ficando louca. Logo no começo ela foge do manicômio e vai à procura de seu grande amor, o lindo gênio Cyrus.

A série é ótima para quem ama o País das Maravilhas (<3) e o melhor de tudo é que a série estreou faz pouco tempo e saíram poucos episódios ainda, então dá para ver todos rapidinho e acompanhar certinho!

Confesso que ainda não vi o último episódio que saiu, mas já estou apaixonada pela série! É encantadora! Ó o trailer.


Vocês podem assistir Once Upon a Time in Wonderland online aqui, como eu.

Tem alguém aí que já assiste OUAT in Wonderland ou que ficou com vontade de assistir? Me contem, vai! Um beijo e uma ótima semana para todos nós!

2 comentários

  1. Sou fã desse contos de fada, ainda mais dessas adaptações meio dark que eles fazem! De OUAT eu já tinha ouvido falar (amo a série), mas desse spin-off ainda não e fiquei com vontade de assistir depois do trailer! haha
    Beijos e ate mais!

    http://senhoritadevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir