Image Map

16 de dezembro de 2013

Eu Assisti: Monte Carlo

peguei aqui

Oi gente, tudo bom? Faz mais de um mês que não apareço por aqui, que vergonha! Mas, já tem uns dias que estou de férias e agora pretendo me dedicar bastante ao blog! Enfim, vamos lá?

Hoje vim falar sobre um filme que adoro! Já tinha visto outras vezes, mas como assisti novamente uns dias atrás, resolvi fazer um post e falar um pouco sobre ele.

"Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo." (Sinopse do AdoroCinema, aqui)

peguei aqui

A história é bem legal e o elenco maravilhoso (sério <3)! Selena, Leigthon e Kate fazem perfeitamente bem o papel das meninas e nos fazem ficar super concentrados nas aventuras das personagens!

O lugar onde o filme se passa é lindo, com ótimas cenas. Apesar de muito divertido, o filme tem todo um lado romance (mais que maravilhoso)!

É o tipo de filme para assistir em qualquer hora! Em um dia gostoso para relaxar e dar boas risadas ou em um dia chuvoso para animar, hahahha.

O filme mostra, pelo menos pra mim, que algumas coisas que planejamos podem não dar certo, mas surpresas podem acontecer e melhorar tudo, de uma forma que nunca iríamos imaginar!

Agora mesmo, escrevendo o post, que pensei nisso e vi que o filme passa uma ótima mensagem, não é? Aproveita e assiste ao trailer aí, vai! Ah, não consegui achar trailer legendado ou dublado com uma qualidade boa, então preferi botar o oficial em inglês sem legenda mesmo, ok?


O que acharam do trailer? Deu vontade de assistir, né? Ainda mais com esse elenco (adorei mesmo)! Beijo grande gente, até <3

2 comentários

  1. Assisti ele um dia desses, eu achei a história um pouco clichê, mas gostei mesmo assim, tem umas cenas engraçadas.

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Eu não achei clichê não, pra falar a verdade, eu não tinha assistido nenhum filme assim... Um beijo!

      Excluir