Image Map

29 de dezembro de 2013

Lip balm da Nivea!

Olá!!! Hoje vim falar sobre um produtinho muito bom que eu uso muito. O lip balm Fruity Shine da Nivea!

Esse é meu primeiro lip balm e logo que comecei a usar me apaixonei. Mil vezes melhor que manteiga de cacau! Hahaha.

Como vocês podem ver, ele é bem vermelhinho e tem umas partículas de brilho. Apesar da cor na bala, nos lábios ele perde um pouquinho da cor deixando apenas uma corzinha de saúde.

Quanto à hidratação, ele deixa os lábios uma beleza! Hidratou meus lábios como nenhuma manteiga de cacau hidratou. Sério! Não sei se é assim com todo mundo, mas comigo ele hidratou mais rápido do que manteiga de cacau e de um jeitinho arrumadinho por causa da corzinha que fica!

É perfeito para quando se está com a boca rachada e quer hidratar e dar uma corzinha pros lábios!

A textura dele é bem gostosinha! Não incomoda porque não é uma coisa melosa como o gloss, mas também não é sequinha. Ele tem textura cremosa, não meleca e tu sente que tá hidratando!

Na foto, do lado esquerdo eu passei ele umas três vezes, que é como fica na minha boca. Já no lado direito eu passei uma vez só. Tão vendo a corzinha de saúde? 

Então, é isso o que eu tinha que falar. Eu super recomendo, uso muito e adoro! Não vivo mais sem lip balm! Hahaha. Agora quero testar os outros dessa linha da Nivea, e pode deixar que quando eu testar mais algum venho dizer o que achei aqui no blog! Um super beijo, até <3

Nenhum comentário