Image Map

24 de dezembro de 2013

Penteados para Natal e Ano Novo!

Olá!!! Como já está bem em cima da hora para fazer um post só para o Natal, resolvi juntar dois posts que eu iria fazer em um só! O post de inspirações e tutoriais de penteados para Natal e Ano Novo!

Achei melhor porque ajuda quem ainda não sabe o que vai fazer no cabelo hoje (e no almoço de amanhã, não sei né) e já tem como começar a treinar o penteado pro Ano Novo com calma, já que ainda faltam alguns dias! Vamos lá?





















































































As imagens estavam salvas no meu computador, ou seja, não sei muito bem de onde vieram. Algumas tem os créditos, outras não. Se alguma delas é sua, por favor me avise.

Tentei selecionar penteados que fossem agradar a maioria (me agradaram muito!).

Agora é só pegar um tempinho livre e se virar! Hahaha. Acho que mesmo as fotos que não tem o passo a passo de como fazer dá pra tentar e quem sabe saí? Se não, olha bem os penteados e se inspira pra criar um parecido e mais fácil!

Tem penteados mais fáceis de serem feitos e mais complicadinhos. Penteados mais simples e outros mais arrumadinhos para lugares que exijam um pouco mais de produção. Então acho que independente de onde você for passar o Natal e o Ano Novo, dá pra tirar uma ideia de penteado bem legal!

Agora, selecionei dois vídeos de penteados mais simples e lindos! Um vídeo é da Gi Ferrarezi e o outro é da Karol Pinheiro. Vem ver!



Por hoje é só! Espero que esse post ajude vocês e boas festas! Muita paz, amor e alegria! Que Deus ilumine todos vocês! Beijão <3

5 comentários

  1. Adorei, vou deixar meu cabelo todo de lado mesmo, já que eu fiz mechas e ele por si só tá diferente <3 Feliz natal!


    Beijinhos,
    Amy,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Fico feliz que tenha gostado! Feliz Natal <3 Beijos!

      Excluir
  2. Esse penteado da Gi eu vi o vídeo e adorei, achei simples e bonito. :)
    Estou te seguindo aqui, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir