Image Map

8 de janeiro de 2014

5 filmes que eu estou louca para ver que estreiam esse ano!

Oláaaa! Ontem não teve post por aqui mas hoje vim com um post bem legal! Vim mostrar para vocês os 5 filmes que entram em cartaz esse ano nos cinemas e que quero muito ver. Vamos lá!

Malévola

peguei aqui


Já falei sobre esse filme aqui e continuo muito ansiosa! O filme conta a história da Bela Adormecida na visão da vilã, Malévola. Serei a pessoa mais feliz na sala do cinema! hahaha Estreia 30/5.



Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


peguei aqui

Terceiro filme da trilogia de livros Jogos Vorazes. Não li nenhum dos livros, mas adoro os filmes! Preciso logo desse filme depois de Em Chamas! Falando nisso, acho que ainda não fiz nenhum post falando sobre o que achei de Jogos Vorazes e Em Chamas, que estranho. Quero assistir os vídeos de novo e aí venho dar minha opinião! Estreia 14/11.

Frozen - Uma Aventura Congelante
peguei aqui
Frozen já está nos cinemas e eu estou louca para ver! Não sei muito muito sobre a história, só sei que as duas princesas são irmãs, o que é novidade e bem legal né? Espero conseguir ver logo! Ah, os produtores de Frozen são os mesmo de Enrolados! É um ponto positivo né? Hahaha.


Como Treinar Seu Dragão


Como Treinar Seu Dragão é um amor e o segundo filme promete ser tão bom quanto o primeiro! Soluço está mais velho e surge um novo vilão, fazendo então com que Soluço tenha que provar novamente que vikings e dragões podem conviver juntos sim. Parece que é isso aí pelo o que li, o que importa é que dá pra ver no trailer que vai ser demais! Estreia 19/6.




X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido



peguei aqui
Como vocês já sabem, estou assistindo os filmes da série X-Men (só falta um) e estou adorando. Claro que não vou perder o novo filme e pelo o que vi no trailer vai ser bom, hem? Estreia 23/5.


É claro que tem outros filmes que quero assistir em 2014 e alguns que não tenho certeza se vão pros cinemas do Brasil esse ano, mas esses são os que estou mais ansiosa, eu acho! Um grande beijo e até logo <3

8 comentários

  1. ahh era isso que eu precisava hj, dicas de filme! valeu, rs

    seguindo aqui, segue de volta?
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei! Infelizmente, tirando Frozen, esses filmes ainda não foram lançados. Obrigada por seguir o blog Camila, um beijooo

      Excluir
  2. Também estou super ansiosa pra ver Frozen e A Esperança p. 1!
    E A Menina que Roubava Livros! (:
    Segui seu blog, segue de volta?
    http://411dreams.blogspot.com.br/
    Beijos, nessa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo ver A Menina que Roubava Livros! Minha avó adora o livro e já disse para eu ler, mas comecei e não consegui hahah. Então, vou ver o filme para saber como é =) Obrigada por seguir, um beijo

      Excluir
  3. Geeeente, e esse trailer do X-Men?? Pirei. Agora estou doida para ver. *O*
    Além desse que estou querendo ver, estou doida para ver Frozen e Malévola. Frozen dizem que é lindo! Malévola imagino que seja algo macabro, porém encantador também!
    Ainda não pude ver Em Chamas, e falaram que ele é perfeito. Depois dele, come√o a ficar ansiosa para ver Esperança, hehe. xD

    Beijocas Sô!

    Aninha
    madlyluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você não sabe o tamanho da minha felicidade em te ver por aqui! <3
      Eu também pirei depois de ver, chega logo maio! hahaha
      Já to me apaixonando pelos personagens de Frozen antes mesmo de ver o filme!
      Malévola pode ser algo meio macabro sim, mas estou com quase total certeza de que vai ser encantador! To muito ansiosa! hahah
      E Em Chamas é ótimo, eu amei! Beijos Anaa

      Excluir
  4. Eu quero ver todos!! como faz? x.x kkkk

    ResponderExcluir