Image Map

10 de janeiro de 2014

#blogringCH!

peguei aqui


Oláaaa! Alguém aí sabe sobre o que eu vou falar no post de hoje só pelo título? Acho que sim né! 

O #blogringCH é nada mais do que as blogueiras parceiras da Capricho postando vídeos super legais no canal da revista! As queridas são: Bruna Vieira, Gi Ferrarezi, Karol Pinheiro, Isa Scherer, Paula Buzzo e Mel Souza!

Como são todas blogueiras bem conhecidas, acho que a maioria aqui já tá sabendo dos vídeos. Mas mesmo assim não custa nada mostrar por aqui, não é? Selecionei um vídeo de cada uma das meninas. Confesso que ainda não vi todos os vídeos que elas postaram lá no canal da Capricho, mas todos que vi adorei! Para ver os outros vídeos é só clicar aqui para ir para o canal da revista no Youtube e logo que você chegar lá vai ser bem fácil achar os vídeos! 

Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa... Dá o play!

Bruna Vieira


Gi Ferrarezi


Karol Pinheiro


Isa Scherer


Paula Buzzo


Mel Souza


E aí, gostaram dos vídeos? Eu já fiz as panquecas que a Paula ensina três vezes e ficam uma delícia! Quero fazer também o globo de neve que a Bruna ensina, o tênis da Gi, a make da Karol e quem sabe customize algum jeans do jeito que a Isa ensinou, adorei! E ah, a Mel deu ótimas dicas né? Hahaha. 

Não deixem de conferir os outros vídeos do #blogringCH e de visitar o blog das meninas. Sigo todos e adoro! Super beijo <3

4 comentários

  1. Adorei os Vídeos!
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Ps: "Quando a Morte conta uma história você deve parar para ler."
    Resenha Especial: A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/quando-morte-conta-uma-historia-voce.html

    ResponderExcluir