Image Map

2 de janeiro de 2014

Destrua Este Diário!



Oláaa! O post de hoje é bem legal, mas um post simples. Vou contar um pouquinho sobre o meu Destrua Este Diário, versão português do Wreck This Journal!

Desde que postei sobre o Wreck This Journal aqui no blog estava querendo comprá-lo. Se não me engano, eu já estava planejando comprar o meu quando vi que tinham lançado a versão em português.

Quem trouxe pra cá foi a editora Intrínseca e fez muito bem! E o melhor de tudo é que é mais barato que a versão em inglês! Outra coisa é que parece que essa versão em português é uma versão mais recente. Não sei dizer se foi a última a ser lançada, mas existe o Wreck This Journal Black, Paper Bag (a versão em português é essa) e outros, então...



Ele foi lançado em novembro e eu comprei o meu no dia em que foi cadastrado na Livraria Nobel da minha cidade. Demorei para começar a destruí-lo (sim, já comecei!) pois queria gravar um vídeo mostrando antes, acontece que esperei, gravei o vídeo e o vídeo não prestou. 

Há um tempinho comecei a destruí-lo (uma ou duas páginas em dois dias hahaha) e decidi mostrar ele por post mesmo. Eu estou mostrando o meu Destrua Este Diário para falar um pouquinho sobre ele (já falei) e avisar que irei mostrar o processo de destruição para vocês!

Ainda não sei como vai funcionar. Não sei se vai ser post, vídeo ou os dois. Também não sei de quanto em quanto tempo vou postar, tudo depende de como e quando eu for destruindo. Mas o que importa é que eu vou mostrar!



Adorei a capa, ela parece mesmo aquelas bolsas de papel de correio, sabe? Tem a texturinha das bolsas de papel e alí onde tem a fita também tem textura lisinha, de fita durex. Atrás, como vocês podem ver na foto, tem espaço para colocar selo e nomes, que é para você enviar para si mesmo pelo correio. Mas também dá para dar de presente, né? Hahah.

Agora pegando ele para fotografar bateu de novo meu grande amor por esse quase livro! Xodó! Haha.

E aí, o que vocês acham do Destrua Este Diário? Gostaram da ideia de eu mostrar como estou destruindo o meu, como está ficando e tudo mais? Me contem pelos comentários, vou adorar saber! <3 E assim que eu for mostrando a destruição, vou contando um pouco mais sobre ele.

E ah, uma última coisa! Faz um tempo que criei uma fan page pro blog e ainda não tinha avisado vocês! É só clicar aqui para curtir. Peço a ajuda de vocês, porque curtindo a fan page além de ficar por dentro de tudo o que acontece aqui no blog, vocês me ajudam a divulgar! Por enquanto só vou lá divulgar os posts novos, mas logo pretendo postar outras coisas para interagir com vocês! E tem mais, postei lá na fan page uma foto surpresa do Destrua Este Diário para vocês. Só vê a foto quem for lá curtir! Muito obrigada, um beijo e até mais!

4 comentários

  1. Oi Sofia!
    Adoro este livro! haha Mostre suas destruições sim, quero vê-las!
    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom te ver por aqui! <3 Ok, mostrarei! hahaha Um beijo

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa com esse livro!
    Tomara que você mostre suas destruições logo!
    Beijos.
    http://unhaseglitters.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, mostrarei logo que possível! Beijoss :D

      Excluir