Image Map

4 de janeiro de 2014

Eu Assisti: X-Men - O Confronto Final

peguei aqui


Oláaaaa! Era para eu ter aparecido mais cedo, porém antes tarde do que nunca hehe. Vim falar hoje sobre um filme que assisti ontem a noite e adorei! X-Men - O Confronto Final, o terceiro filme da série X-Men.

Já fiz post sobre o primeiro e segundo filme (primeiro aqui e segundo aqui) há um tempo, e o terceiro filme, me surpreendeu. Já já conto porque!

peguei aqui
Gênero: Fantasia, Ficção Científica, Ação
Duração: 1 hora e 44 minutos
Censura: 12 anos
Sinopse: É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart). (Informações e sinopse por AdoroCinema)








Eu já tinha gostado dos dois primeiros filmes da série. Eu não sei muito (quase nada) sobre os personagens ou a história, já que não leio as revistas em quadrinhos nem nada. Então, acho que minha opinião vale mais para quem não conhece muito assim como eu, acho.

O terceiro filme é meu preferido até agora (só assisti os três primeiros ainda) porque ele é mais movimentado. Ele me prendeu bem mais que o primeiro e segundo filme, pois ele é cheio de surpresas e as cenas são ótimas!

Adorei o conjunto, todos os acontecimentos em um filme só caíram muito bem na minha opinião! Como sempre, não vou falar muito porque não sei fazer isso muito bem e sem spoiler, então, dá o play no trailer!



E aí galeran, vocês gostam dos filmes da série X-Men? Logo que eu assistir o próximo venho contar o que achei! Um beijo

Um comentário