Image Map

12 de janeiro de 2014

Eu Assisti: X-Men Origens: Wolverine

peguei aqui
Oláaaa! Voltei para dizer o que achei sobre mais um filme da série X-Men! Já assisti todos e estou na espera para o próximo filme que sai esse ano. 

Vamos ver algumas informações e o que eu achei do filme?

 
Título original: X-Men Origins: Wolverine
Duração: 1hr 45min
Gênero: Fantasia, Ficção Científica, Ação
Censura: 14 anos
Sinopse: A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will I Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins). Informações e sinopse: AdoroCinema / Imagem: aqui

Não sei muito bem o que dizer sobre esse filme. Achei a história meio triste, achei que acaba meio sem fim e acho muito confuso essa ordem de lançamento dos filmes da série!

Aí acaba dando que tu fica toda confusa em relação à ordem dos acontecimentos e acaba demorando para organizar as ideias e entender direito.

O filme foi bem triste para mim, principalmente por causa de uma cena com um casal de idosos muito gentis. Desculpa o quase spoiler! Também não poderia deixar de comentar  que o irmão do Wolverine é extremamente irritante e se acha o poderoso com aquelas unhas que nunca viram uma tesoura, hehe. E adorei o Will ser um mutante e participar do filme, achei diferente e tal.

Resumindo: eu gostei do filme mas não achei uhul legal. Foi o que eu menos gostei de toda a série eu acho. Ele acaba sem uma vitória, sem algo resolvido. 

Não sei, acho que ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre o filme, mas em geral é isso! Ó o trailer!


Alguém aí já viu X-Men Origens: Wolverine? Me contem nos comentários! Por hoje é só. Fiquem ansiosos para saber o que eu achei sobre o filme X-Men: Primeira Classe! Grande beijo, até! <3

2 comentários

  1. Esse filme é ótimo. Na verdade todos do X-Men são kkkkk
    Você gosta de séries também? Se sim, olha o post que fiz sobre Grimm. Comenta la se vc assite http://www.malfeitofeito.com.br/2014/01/serie-do-momento.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os filmes! Estou louca para ver o próximo! Um beijo :D

      Excluir