Image Map

28 de janeiro de 2014

Novo trailer de "Malévola" da Disney!

Talvez vocês já estejam cansados de me ouvir falar sobre o filme Malévola que estreia no dia 30 de maio desse ano. Mas eu não poderia deixar de vir compartilhar o novo trailer do filme que foi divulgado durante o comercial enquanto acontecia o Grammy, domingo.

O trailer está maravilhosíssimo e minha ansiedade só aumenta cada vez mais! 

Não poderia achar a Angelina mais maravilhosa, ela se encaixou perfeitamente bem no papel. O cenário também está ótimo! Sei lá, sou suspeita, tô amando tudo!

Outra coisa legal é a música "Once Upon a Dream" que a Lana Del Rey gravou especialmente para o filme! 

E ah, peguei as informações do post no Eu Devito, ok? 

Mas chega de bla bla bla e vamos ao trailer! Olha só!


O que vocês acharam do segundo trailer? Estão tão ansiosos quanto eu? Me contem! Um super beijo, até <3

4 comentários

  1. Esse filme vai ser bom, de ouvir as pessoas falar, já fiquei curiosa

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  2. Angelina está um arraso, a música também! Tem tudo para ser maravilhoso, espero que seja! :)
    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. Arraso mesmo! Tô torcendo muito para que seja. Os trailers já estão ótimos, imagina o filme? Beijos Thaís

    ResponderExcluir