Image Map

31 de janeiro de 2014

O trailer lindo de A Culpa é das Estrelas que tirou meu coração!


Oláaaaa! Eu sei que sumi e sei também que o último post também foi para mostrar um trailer, mas eu não poderia demorar mais para trazer esse post.

Como vocês já devem saber, eu não achei o livro A Culpa é das Estrelas aquela coisa. Talvez eu tenha me decepcionado pois todos amaram, choraram e eu talvez estava esperando mais do livro, ou de mim. Para saber um pouquinho mais sobre o livro, clique aqui. É minha primeira resenha, então ignorem se alguma coisa estiver errada ou faltando.

O fato é que minha opinião mudou depois de assistir o trailer. O trailer simplesmente tirou meu coração e me fez lembrar de como o livro é bom, ou melhor, maravilhoso. Talvez  o problema sempre tenha sido eu, não sei. Mas depois de assistir um simples trailer, parece que me apaixonei pelo livro de uma forma inexplicável!

Vendo os momentos, lembrando da história (não perfeitamente, não consigo lembrar de tudo tudo), surgiu uma paixão! Pode ser coisa de momento, vocês já devem estar acostumados com minha confusão, né? Mas espero sinceramente que não!

Por isso precisava ter esse trailer no blog! <3 Confesso que nem estava ligando muito para esse filme, queria ver mas não estava totalmente ansiosa. Agora, com toda a certeza do mundo, quero muito ver! Ó o trailer!


Talvez eu tenha tagarelado muito e de uma forma confusa, mas eu espero que vocês tenham entendido e não liguem minha confusão! Atualizarei vocês sempre que surgir um novo episódio nessa minha saga para formar uma opinião sobre A Culpa é das Estrelas! hahaha

Só posso dizer que agora acho que estou apaixonada pelo livro, tô apaixonada pelo trailer e querendo o filme, muito. Tô achando que esse filme vai entrar para os favoritos! E tenho quase certeza (tomara) que eu chorarei tudo o que não chorei lendo o livro e mais! 

Não sei se é só eu, mas quando choro fico totalmente aliviada! Prefiro chorar rios assistindo um filme do que ficar toda agoniada prendendo a emoção que só consigo soltar chorando. Entenderam? Hahaha Um beijo!

2 comentários

  1. Adorei o trailer, imagina se só com ele eu já fiquei toda chorosa, imagina com o filme hahaha.
    http://bloggarotadacidade.wordpress.com/
    Beijos <3

    ResponderExcluir