Image Map

12 de janeiro de 2014

Sonzinhos da vez

peguei aqui
Oláaaaaa! Nada melhor do que começar o domingo com ótimas músicas para ver se dá uma animada, né? Então vem comigo para começarmos o dia bem!

Não tenho parado de ouvir três músicas ultimamente e tive que vir compartilhar com vocês! Sem falar nos clipes, amo todos!!!

Tem a música do John Mayer com a Katy Perry, a primeira música da Lea Michele como carreira solo e a primeira da Lucy Hale também, não tem como não amar! 

Não esqueçam de assistir os clipes também, não vale deixar tocando e ir fazer outra coisa! Os clipes são maravilhosos, mesmo!




Depois de ouvir as três músicas tenho certeza de que você vai ficar cantando sem parar, elas não saem da cabeça! Hahaha.

E aí, gostaram das músicas? Que músicas vocês tem ouvido? Me contem nos comentários! Um beijo <3

2 comentários

  1. Também estou viciada nessas músicas! Lea e Lucy arrasaram no primeiro single delas, mas a Katy e o John juntos são tudo ♥
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, arrasaram muito! É tudo muito amor <3 Beijos Jaque!

      Excluir