Image Map

23 de janeiro de 2014

Super novidade: Máscara para cílios Upside Down da Sephora!

Imagem: Karol Pinheiro

Acabei de ver um post no blog da Karol Pinheiro (passa lá!) e tive que vir compartilhar com vocês!

O Upside Down, segundo o post da Karol, custa U$22, promete criar volume, comprimento, onda e definição. A ideia é posicionar os cílios entre as escovinhas, fechá-las e pentear normalmente. Desse jeito, o produto é aplicado em cima e embaixo dos fios.

Eu achei o máximo e estou louca para saber quanto vai custar por aqui! Eu acho que sentiria um pouquinho de medo de aplicar, já não é qualquer coisa que passo com facilidade! Tem um vídeo que mostra um pouquinho, olha só!


O que vocês acharam da novidade? Super diferente, né? Será que pega? Me contem! Um beijo

2 comentários

  1. Gente, super legal! Não sabia da existência disso! Eu quase não uso maquiagem nenhuma, só rímel, então fiquei com super vontade de experimentar!
    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Super legal. Só não sei se funcionaria comigo! kkkk Um beijo Carol :)

      Excluir