Image Map

15 de janeiro de 2014

Tag: 5 Coisas

peguei aqui


Oláaaa! Hoje vim com um post novidade bem legal. Peguei a tag da querida da Giovanna do blog Radioactive Unicorns, que me autorizou a trazer aqui para o blog. A Gi é um amor e respondeu meu comentário com um carinho que me fez gostar ainda mais dela (e me chamou de Sofi!)! Não deixem de passar no Radioactive, vale a pena! Para ver o post Tag: 5 Coisas dela, clique aqui. E não, não tô puxando saco não, tá minha gente? Hahaha.

Ela criou essa tag para mostrar 5 coisas legais que não renderiam um post para cada uma. Sem nenhum tema definido, o que tiver de legal aparece! Como de vez em quando vejo algumas coisas que merecem ser compartilhadas com vocês, trouxe a ideia para cá! 

Selecionei um vídeo e quatro posts com assuntos variados, cada link um assunto! Vamos lá?


Adoro a Taci, acompanho o blog e o canal do youtube e quando assisti esse vídeo achei muito legal! Com certeza eu compartilharia com vocês, vale a pena assistir e começar a dar uma organizada nas coisas que queremos para esse nosso novo ano!




Já é a terceira vez que venho divulgar texto de alguma blogueira falando sobre corpo. Já compartilhei com vocês o texto da Lia e da Bruna, que vocês podem ver clicando aqui. Esse da Paula (Não Provoque) também é nesse estilo, mas vale a pena ler, e muito! Clique aqui para ir até o post.



Gostei muito desse post do blog Dona Urbana. A Juliana, autora do blog junto com sua irmã gêmea, falou sobre o significado da música Roar da Katy Perry para ela. Vale a pena dar uma olhada! Só clicar aqui.





4. Pantone Fashion Color Report: Primavera 2014!

O blog Unha Bonita fez um post para mostrar que a Pantone já anunciou os tons para a primavera 2014. Mesmo estando um pouco longe aqui no Brasil, lá fora já está quase chegando e é bom já estarmos ligadas! E o mais legal é que como são dez cores, o Unha Bonita está fazendo um post detalhado para cada uma. Aqui o link de onde vão estar todos os posts com as cores. Estou acompanhando e recomendo que vocês façam o mesmo! Haha


Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gosta é: bala de gelatina! Eu adoro, acho uma delícia, e claro que quando vi esse post no Gostei... e agora? fiquei com uma super vontade de fazer! A Joyce está ensinando a fazer um picolé com balinhas de ursinho (se você quiser, creio que pode ser trocada por qualquer bala de gelatina. Afinal, é tudo bala de gelatina, então... hahaha) super fácil, e com Sprite. Não sou fã de Sprite, mas com certeza farei essa receita. Resolvi compartilhar porque parece super gostosa, é simples e ótima agora para o verão, né? Post aqui!

Então pessoal, acabou! Essas eram as cinco coisas que eu queria mostrar para vocês! As fotos foram pegas no post de cada blog, ok? Espero que tenham gostado! Super beijo <3

2 comentários

  1. Adorei os links, já estou dando uma olhada em todos! Fiquei curiosa com isso da Roar, vou ler! Mas e as cores da Pantone? Nenhuma faz meu estilo!

    Beijos,
    July - www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 É sério? Amei as cores e achei super primavera, com certeza tentarei usar! Beijos, beijos

      Excluir